Filmes

Resenha Esquadrão Suicida

23:58

     Sinopse: O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?
O destemido Esquadrão Suicida faz parte do plano de Amanda Waller, que ao se ver em um mundo onde Superman se tornou apenas uma lembrança ( uma referência ao filme Superman vs Batman), e um surgimento de um meta humano ou um novo superman pode ameaçar a segurança mundial, Amanda resolve unir os piores vilões do mundo! Em uma super produção, contamos com grandes artistas como Will Smith como o pistoleiro, Arlequina interpretada por Margot Robbie, Bem Affeck como Bruce Wayne e também Jared Leto, Joel Kinnaman, Viola Davis, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.

O filme conta com grandes atores e grandes atuações, Arlequina sem dúvida alguma ao lado do pistoleiro dão um show, entretanto em minha opinião não foi dado o devido crédito a personagens como o Crocodilo ou o El Diablo e ao Capitão Bumerangue. E caso você esteja esperando mais atuação do Coringa meu caro lamento lhe informar os trailers com o enfoque neste não passam de uma mera ilusão apesar dele impor presença não aparece em tantas cenas!.
A história dos vilões salvando o mundo é muito bem explorada, demonstrando de certa parte até um lado humano destes tão odiado personagens, ao ter o Esquadrão Suicida Amanda não se dá conta que ela mesma inicia um aguenta ao escalar Magia uma bruxa que existe a mais tempo que os humanos, então sobra para nossos queridos salvarem o mundo! Mas sem deixar de lado um certo humor e claro seus lados durões e característicos, o filme é super indicado e com certeza entrou na minha lista de melhores filmes de 2016. O final do filme não deixa a desejar e até da uma alusão a quem sabe um segundo filme? (esperançosa).


      Minha opinião Arlequina e Coringa: Muitas pessoas estão indo com a mentalidade do quanto o romance entre Arlequina e Coringa os “pudinzinhos” é algo fofo e a ser imitado, bom se analisar apenas a parte em que o Coringa busca por ela realmente isto é bem fofo, mas não é um fato isolado, na trama temos flashbacks que nos mostram o quanto Arlequina tem sido manipulada e torturada pela loucura de Coringa! E também notamos ao revelar um desejo de Arlequina que tudo que ela quer é se casar, ter filhos e uma vida normal. 

você pode gostar também

13 comentários

  1. Eu me apaixonei pelo filme, nunca fui de gostar de heróis, mas esse filme foi o melhor de todos! A Alerquina foi simplesmente perfeita hahahah!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui muito fan dos herois da DC. Sempre achei meio chatinho. Mas criei altas expectativas quanto a esse filme, especialmente para o Coringa do Leto, mas já to decepcionada antes mesmo de assistir. O filme ter sido esquartejado estragou tudo. Tiraram cenas que estavam no trailer e isso é altamente absurdo. Mas né, preciso ver para crer. Tomara que seja bom e eu goste da Arlequina tb. haha

    Beijo!
    Caroline nas Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Ah, São vilões que salvam o mundo, eu não sabia que era isso! Pra mim, eram vilões fazendo maldades! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei ainda mais curiosa em ver o filme. Eu estou em parto, querendo assistir.
    Estou até meio emocionada, quando você diz que alerquina só quer uma vida normal! Ela é linda :D

    ResponderExcluir
  5. eu assistir e gostei muito ! pudizinho <3 amei d+ melhor filme. super recomendo para quem não viu. beijos

    ResponderExcluir
  6. Eles são e não saõa vilões? Amei isso! eto louca pra assistir

    ResponderExcluir
  7. Nossa que filme legal, eu não esperava ser tão legal assim...
    O pessoal só está focando no coringa e na alerquina, não entendo isso hahahaha, amei o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/08/2016

    Ontem fuiolhar o filme, achava que era sem graça mas me surpreendeu

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/08/2016

    Ontem fuiolhar o filme, achava que era sem graça mas me surpreendeu

    ResponderExcluir
  10. Ainda nao assisti o filme. Mas essa ideia das pessoas romantizarem o Coringa e a Arlequina é um pouco tosco demais. acho que esse filme foi um corte bem mal feito de um filme bem DC ( sombrio ) Mas nessa era da marvel aonde td tem que ser engraçado e divertido destroçaram o filme. Mas mesmo assim ainda estou muito afim de ver.

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti no cinema e gostei bastante do filme :) Gostei bastante da atuação do Will Smith como o pistoleiro, só não curti muito o Coringa, achei muito forçado '-' que me deu um pouquinho de vergonha alheia hahaha ^^ mas enfim, o filme em si, cumpriu o seu papel :)
    Beijinhos,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia. Com certeza, vou conferir, fiquei super curiosa !!!
    que legal você compartilhar !!! super bjooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Me parece muito interessante os filmes por que podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Jared Leto, é muito comprometido. Ele recentemente atuou em Blade Runner 2049. É um dos melhores Ficção Cientifica Filmes, e vale muito la pena ver, os recomendo muito.

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook