Publieditoriais

Resenha Produtos Smart Life

17:11

Olá meninas, o blog está em uma nova fase... Mas logo irei falar do porque do sumiço e tudo mais...
Para quem não sabe eu possuo uma irmã quase mãe, e ela está em uma fase de reeducação alimentar, pois ela precisa emagrecer urgentemente ( questões de saúde). Então se quiserem irei relatar todas as experiências dela aqui ela que irá escrever na verdade, mas ja deu para entender. Já deu para entender que adoramos esta nova parceira e que ela entrou no momento certo não é mesmo? Mas chega de lenga lenga e vamos ao que interessa.
Para quem ainda não conhece a Smart Life não sabe o que está perdendo realmente vale a pena, a empresa é maravilhosa!.


Um dos produtos foi este Detox Shot

O que a empresa diz:
Detox caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila. Detox Caps contribui para a busca do bem-estar do seu organismo.Ah e uma dica que eu dou para o sabor é experimente gelado fica mais agradável.


Opinião : O sabor não é tão bom, porém o resultado compensa, percebi que fiquei muito mais disposta, me ajudou muito com a limpeza do organismo.Super recomendo.

Detox No Hangover:
Suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas.

Opinião: O alívio da ressaca é sim realizado, senti após tomá-lo uma melhora.Como só tomei uma vez (não bebe muito) não tenho muito a dizer porém no dia que precisei ele me ajudou e muito, recomendo aos jovens sempre ter um a mão.

Bom pessoal é isto espero que tenha esclarecido suas dúvidas. Qualquer coisa deixem nos comentários.
Para entrar em contato com a empresa  acesse:
SiteFan page /Twitter Instagram: @smartlifebra / YouTube

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook