Livros

Livros que recomendo.

21:56

Bom dia meninas hoje eu resolvi trazer uma listinha bem pequena , com os trĂªs livros que eu li , os que eu mais gostei e recomendo. A maioria dos livros que eu leio sĂ£o da biblioteca municipal e da minha escola, entĂ£o eu acho que os livros que eu indicar daqui para frente sempre vĂ£o ter ai na sua cidade.



1-O primeiro Ă© para quem ama uma comĂ©dia romantica eu particularmente me apaixonei por este livro achei muito divertido. Afinal de contas quem nunca contou uma mentirinha aqui e ali? Ainda mais quando esta mentira lhe leva para uma vida tĂ£o diferente e perfeita da qual vocĂª sempre sonhou e ainda pode esbanja-la e esfrega-la na cara de muitos principalmente na do seu ex namorado? SĂ³ tem um pequeno problema quando se inicia algo na mentira, Ă© que nĂ£o se tem um fim. E Ă© assim que Natalie Raglan, atualmente moradora em Londres, resolve adotar para sĂ­ a vida de Cressida Langton, antiga inquilina do apartamento onde Natalie mora, e do qual ela irĂ¡ encontrar as coisas que sempre sonhou, e perceber que o amor da sua vida pode nĂ£o ser tĂ£o adepto assim de mentirinhas inocentes...






2- Eu resolvi trazer nesta listinha tambĂ©m o primeiro livro que li da Nora Roberts( isto foi em janeiro porĂ©m como vale a pena inclui aqui). A histĂ³ria Ă© sobre uma linda e elegante princesa Adrianne, que testemunha das crueldades que sua mĂ£e vivia, cresceu alimentando um Ă³dio insaciavel e voraz pelo pai. Reconhecendo que a Ăºnica forma de atingi-lo Ă© lhe roubando aquilo que ele mais ama, a jovem decide arquitetar um plano perigoso do qual Philip Chamberian nĂ£o fazia parte, porĂ©m a cada passo Adrianne percebe que nĂ£o poderĂ¡ roubar o Sol e a Lua a jĂ³ia mais preciosa de todos os tempos, sem a ajuda do galĂ£. O problema Ă© que a jovem princesa, percebe que alĂ©m de Philip ser um grande ladrĂ£o de jĂ³ias Ă© tambĂ©m um grande ladrĂ£o de corações.





3-Este livro foi uma recomendaĂ§Ă£o de uma professora eu amei, porĂ©m recomendo a aqueles que tem um contato bem prĂ³ximo a leitura e um senso crĂ­tico um pouco mais aguçado, pois a forma de escrita e critĂ­ca Ă© um pouco mais complicado.VocĂª jĂ¡ parou para pensar como vai ser o mundo daqui a alguns anos? Pois bem escrito a praticamente dois sĂ©culos atras, o livro retrata tudo o que estamos vivendo hoje e o que poderemos viver (tomara que nĂ£o). Imagine um mundo onde nĂ£o se nasce e sim se se Ă© criado e desde o seu nascimento Ă¡ se imposto todo o seu conhecimento, capacidades, enfermidades, e classe social do qual vocĂª deverĂ¡ ser conformado e designado a ser feliz com este. E ainda imagine uma sociedade, da qual todos sĂ£o marionetes nada se Ă© criticado e simplesmente aceito e prĂ© estabelecido, agora pense em uma sociedade onde relacionamentos duradouros e a interaĂ§Ă£o de relacionamento intimo entre apenas duas pessoas pro resto da vida Ă© repudiado e inaceitĂ¡vel. Pois bem este mundo Ă© 634 depois de Ford. E pode ter certeza este tipo de sociedade estĂ¡ mais prĂ³xima do que vocĂª imagina, eu super indico a quem quer ter um livro para poder aguçar seu senso critico ( principalmente quem tem aulas de sociologia). Mas ao mesmo tempo quer um livro com uma histĂ³ria magnifica e muito bem escrita.

vocĂª pode gostar tambĂ©m

2 comentĂ¡rios

  1. oie! Amei suas dicas de livros, nenhum eu li ainda acredito, mas doce vingança entrou na fila com certeza ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ler viu todos os livros da nora roberts que eu leio simplesmente me apaixono.

      Excluir

Comentem, deem crĂ­ticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook