Livros

Livros que recomendo.

21:56

Bom dia meninas hoje eu resolvi trazer uma listinha bem pequena , com os três livros que eu li , os que eu mais gostei e recomendo. A maioria dos livros que eu leio são da biblioteca municipal e da minha escola, então eu acho que os livros que eu indicar daqui para frente sempre vão ter ai na sua cidade.



1-O primeiro é para quem ama uma comédia romantica eu particularmente me apaixonei por este livro achei muito divertido. Afinal de contas quem nunca contou uma mentirinha aqui e ali? Ainda mais quando esta mentira lhe leva para uma vida tão diferente e perfeita da qual você sempre sonhou e ainda pode esbanja-la e esfrega-la na cara de muitos principalmente na do seu ex namorado? Só tem um pequeno problema quando se inicia algo na mentira, é que não se tem um fim. E é assim que Natalie Raglan, atualmente moradora em Londres, resolve adotar para sí a vida de Cressida Langton, antiga inquilina do apartamento onde Natalie mora, e do qual ela irá encontrar as coisas que sempre sonhou, e perceber que o amor da sua vida pode não ser tão adepto assim de mentirinhas inocentes...






2- Eu resolvi trazer nesta listinha também o primeiro livro que li da Nora Roberts( isto foi em janeiro porém como vale a pena inclui aqui). A história é sobre uma linda e elegante princesa Adrianne, que testemunha das crueldades que sua mãe vivia, cresceu alimentando um ódio insaciavel e voraz pelo pai. Reconhecendo que a única forma de atingi-lo é lhe roubando aquilo que ele mais ama, a jovem decide arquitetar um plano perigoso do qual Philip Chamberian não fazia parte, porém a cada passo Adrianne percebe que não poderá roubar o Sol e a Lua a jóia mais preciosa de todos os tempos, sem a ajuda do galã. O problema é que a jovem princesa, percebe que além de Philip ser um grande ladrão de jóias é também um grande ladrão de corações.





3-Este livro foi uma recomendação de uma professora eu amei, porém recomendo a aqueles que tem um contato bem próximo a leitura e um senso crítico um pouco mais aguçado, pois a forma de escrita e critíca é um pouco mais complicado.Você já parou para pensar como vai ser o mundo daqui a alguns anos? Pois bem escrito a praticamente dois séculos atras, o livro retrata tudo o que estamos vivendo hoje e o que poderemos viver (tomara que não). Imagine um mundo onde não se nasce e sim se se é criado e desde o seu nascimento á se imposto todo o seu conhecimento, capacidades, enfermidades, e classe social do qual você deverá ser conformado e designado a ser feliz com este. E ainda imagine uma sociedade, da qual todos são marionetes nada se é criticado e simplesmente aceito e pré estabelecido, agora pense em uma sociedade onde relacionamentos duradouros e a interação de relacionamento intimo entre apenas duas pessoas pro resto da vida é repudiado e inaceitável. Pois bem este mundo é 634 depois de Ford. E pode ter certeza este tipo de sociedade está mais próxima do que você imagina, eu super indico a quem quer ter um livro para poder aguçar seu senso critico ( principalmente quem tem aulas de sociologia). Mas ao mesmo tempo quer um livro com uma história magnifica e muito bem escrita.

você pode gostar também

2 comentários

  1. oie! Amei suas dicas de livros, nenhum eu li ainda acredito, mas doce vingança entrou na fila com certeza ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ler viu todos os livros da nora roberts que eu leio simplesmente me apaixono.

      Excluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook