Play List ( Respostas femininas dos hits mais tocados)

17:55

Hoje Sexta-Feira eu quis fazer um post diferenciado. Como amo ouvir musicas em diversas partes do meu dia, comecei a procurar algumas meio antigas no youtube, e não é que comecei a ver os vídeos das músicas e as respostas. Algumas eu já ouvia escutado outras fui conhecendo conforme ia procurando. Como estamos no fim de março e março é mês da mulher nada mais interessante e divertido do que escutar a play list que separei para vocês. Querem conferir?.


O primeiro vídeo acho que todos conhecem, bem a musica foi um sucesso assim que caiu na boca do povo, por isto houve muitas respostas, algumas insatisfeitas pelo machismo referido a musica outras pelo simples prazer de se divertirem, mas o que não podemos deixar de ressaltar é o quanto as respostas e a própria musica fizeram durante um longo tempo grande sucesso e divertimento. 


O segundo vídeo é um pouco mais recente, quem é que não se lembra ou sabe de cor a musica Lepo-Lepo que foi hit do carnaval 2014? Devo admitir eu não curto muito a musica mais amei a resposta achei hilária e de certa forma um vingança por trás. Eu amei os videos dela e já estou seguindo super recomendo.



E quem é que nunca cantou na minha humilde residência? Ah essa também foi um sucesso não é mesmo? E não é que encontrei uma resposta para esta musica também? Achei muito legal,as mulheres estão mandando ver.



A play list foi bem curtinha mas espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais comentem e me digam o que acharam.

você pode gostar também

1 comentários

  1. Anônimo4/09/2014

    Muito bonita playlist ;) Adorei!


    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook