Projeto 6 on 6

22:07


Em 2013 eu entrei em um projeto maravilhoso chamado 6 on 6. E então hoje vim trazer as minhas fotos do projeto para vocês. Mas antes de tudo saibam como funciona:

O 6 on 6 é um projeto que conta com um pequeno grupo de blogueiras que se unem para fotografar um certo número de fotos de acordo com um tema proposto entre elas. A razão de ser 6 on 6 é que projeto é nomeado de acordo com o número de blogueiras que estão participando e também por conta da quantidade de fotos e o dia de publicação. No nosso caso, seria 6 blogueiras, e fotografamos 6 fotos e publicamos todo dia 6 do mês.
O bom do projeto é que ajuda na divulgação do blog de cada uma, e fazemos uma coisa que adoramos que é fotografar. Regrinhas:ter um blog;estar postando frequentemente;gostar de tirar fotos (claro);em todo post do projeto colocar o link do blog das outras 4 participantes.

O tema deste mês foi sobre 3 fotos de agradecimentos ao ano que se passou e 3 fotos do que espero em 2014.

Agora que vocês conhecem o projeto vamos as fotos:


1- A minha primeira foto de agradecimento a 2013, é relacionada toda felicidade,paz e liberdade que este ano me proporcionou com ele pude realmente descobrir o que é possuir escolhas, e decidir qual caminho trilhar a este ano só devo agradecimentos.


2- A minha segunda foto eu agradeço por todos os livros que ganhei, a cada ensinamento que aprendi e repassei. Este ano foi um ano de aprendizagem e muita força de vontade de ensinar e conhecer.

3- A minha terceira foto eu agradeço a todatenção carinho e paciência que meu amor teve comigo o longo deste ano por ter me ensinado e aprendido tantas coisas comigo =)


Em o que eu quero para 2014:
4-Quero continuar participando do projeto e tirar muitas fotos, de cada momento importante da minha vida e repassa-las a todos.

5-Quero estudar muito e passar no ENEM e no vestibular, e claro continuar blogando e lendo muito.
6- E como não podia deixar de ser quero continuar com o amor da minha vidao meu lado podendo compartilhar todas as minhas alegrias e tristezas.

Blogs que participam do projeto:
A Fashion e o Geek da Camila Valle
Sonho Meu da Eliciani Claudia 
July Sgarioni da Juliana Sgarioni
Tua Compor da Thayná Moraes
Gostaram do projeto??



você pode gostar também

5 comentários

  1. Que legal o seu 6 on 6.
    Adorei as escolhas!

    Beijos
    Blog
    IG

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei as fotos do seu projeto.
    Muito lindas.
    Passa no meu para conferir as minhas também.
    Beijos
    July
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa miga que legal o projeto amei!!!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo projeto, inspirador. Queria algo assim para manter unidas as blogueiras no meu grupo no facebook "Blogueiras Negras e Mulatas". Conheci seu blog através de Tag: Loucuras Femininas que a Kalliane nos convidou e vim aqui conhecer seu blog, já estou inscrita. Bjos http://1001mulheress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também participo de um projeto parecido,se chama 5 on 5, é bem legal :D
    Amei tuas fotos, lindo buquê *-*
    Fica c/ Deus!

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook