Outros

3 aplicativos para morrer de fofura

17:04


Boa Tarde Luxuosas.. Uma linda leitora Juh nos mandou um post incrível curiosos? Então "bora" Ler?



3 aplicativos para morrer de fofura 

É claro que os smartphones e tablets são importantes para trabalho e estudos, mas um pouco de fofura geek não faz mal a ninguém! E não são apenas aqueles cases que amamos os responsáveis por deixar nossos gadgets do nosso jeitinho: existem vários aplicativos divertidos e engraçadinhos pra gente brincar.  
Ah, mas atenção, gente! Antes de sair baixando apps por aí é importante verificar se eles são de confiança para evitar vírus. Só no último mês de agosto foram realizados 10 mil downloads de aplicativos infectados e o número de malwares para smartphones e tablets cresceu 614% em um ano, de acordo com esse site de antivírus. 
Então, para ajudar você a escolher aplicativos fofos e seguros, separamos algumas dicas de lançamentos para iOS e Android. Olha só: 

Talking Tom Cat 2 Free 
O gatinho mais querido do mundo digital está de volta maior, melhor e ainda mais divertido. Esse app, que já tem mais de 500 milhões de downloads em todo o mundo, repete o que você diz com uma das vozes mais fofas de todos os tempos.  
Além disso, você também pode jogar e desafiar o gatinho Tom, que não brinca em serviço. A nova versão vem com acessórios inéditos para você personalizar o bichano – que pode, inclusive, virar cowboy e pirata – e uma série de novas ações, como sacolas explodindo e travesseiros sendo esmagados. Amamos o Tom! 

Imagem


SimSimi 
Esse simpático robozinho consegue dar um up nos nossos momentos de ócio com suas interessantes conversas. Funciona assim: você começa a conversar com o SimSimi e ele responde. Quanto mais você fala, mais vocabulário o robozinho acumula e mais legais ficam os papos com ele.  
Além de tudo o SimSimi é educado. Se ele falar alguma expressão feia, você pode “denunciá-lo” para não acontecer de novo. Ótimo para brincar com as crianças. Disponível para Android e iOS. 

Imagem


Coolsymbols Emoticon Package 
Quem já se acostumou a conversar incluindo os famosos emoticons no meio das mensagens quer carinhas cada vez mais legais, não é mesmo?! Por isso, esse recém-lançado pacote de emoticons fofos e bem elaborados vai fazer sucesso entre os conversadores geeks. 
Imagem
    caso queiram falar com a ju o twitter dela é esse:https://twitter.com/Ju_liapinho

Beijos

você pode gostar também

3 comentários

  1. Amiga amei os app mais o SimSimi eu tinha mais só
    falava besteira amiga tipo coisas pessadas mesmo de taradices kkkk
    ai desinstalei
    SimSimi

    ResponderExcluir
  2. Adorei os app muito fofos =)
    Beijoos

    http://miga-nemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o tom , ele é fofo , adorei os apps , parabéns , bjss .

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook