Play List: A pessoa errada

12:00

Hoje eu vou resolvi selecionar musicas de uma forma diferente. Resolvi escolher musicas relacionadas a pessoas que se apaixonaram pela pessoas erradas. Afinal quem nunca gostou do(a) garoto(a)? Aquele que nunca te ligou, ou aquela que gostava ou era namorada de outro? Ou ainda pior aquele do qual você jamais poderia se declarar porque era seu melhor amigo e deixava isso bem claro a cada instante?Ou até mesmo aquele, que seus pais jamais aceitariam ou o que seu eu racional também não porque ele fazia coisas erradas? Enfim... todo mundo ja amou alguém errado ou ama. E para você enfim que não pode ficar com aquela pessoa mais mesmo assim o ama.

 
Este primeiro video é uma pagode, e na verdade acho que a letra da musica tem haver com tudo isto.Afinal de conta o próprio nome da musica diz eu me apaixonei pela pessoa errada. 


 Ok eu sei que é muito difícil as meninas não conhecerem esta musica, mas ela é perfeita para quem esta aceitando que o garoto é errado. Afinal como diz a Manu Gavassi, você é o tipo certo de garoto errado.Todos são os garotos certos só temos que ver para que.

E ai qual é a sua musica para a pessoa errada?

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook