Look's para se inspirar.

14:43

Sábado é dia de sair, se divertir, ir na casa dos amigos e parentes. O problema é quando não conseguimos nos decidir qual roupa ou look montar. Ou ainda pior olhar para seus sapatos e perceber que não tem nada de diferente e inovador.
Para isso luxuosas estou aqui, a Unique Shoess, além de fornecer a vocês uma ampla variedade de sapatos estilosos e na moda. Também lhe proporciona garantia de qualidade e uma equipe sempre pronta para lhe esclarecer duvidas e qualquer outro questionamento sobre seus produtos.

 Pensando em tudo isso resolvi montar look's, incríveis, com alguns dos modelos da empresa. Para que assim quando adquirirem o produto já saibam, com que roupa usá-lo. Por isto chega de conversa e vamos direto ao que interessa. Confira abaixo os looks feitos para vocês, arrasarem neste sábado ou em qualquer outro dia deste verão.


 Para esse look, eu pensei em uma garota mais ousada mas ao mesmo tempo delicada. O laço na sapatilha da esse toque mais romântico e as cores fortes no short e na blusa, dão alegria e ousadia.




Esse Look, é super confortável. Além de luxuoso, passa a ideia de uma pessoa despojada e ao mesmo antenada na moda. O luxo da sapatilha da um toque final no estilo.

A estampa étnica está super na moda e esta saia nem se fala né? Linda. A Sapatilha neutra da um contraste, além de combinar perfeitamente com as cores que já estão na estampas. Claro também finaliza  o look com um tom romântico e ao mesmo na moda.

Quem gosta de um estilo retrô ou vintage, ou até mesmo para quem está se preparando para um baile ou algo assim. Este look é perfeito. Um ar romântico, misturado com antigo e moderno vai dar lhe a posição do poder feminino das décadas anteriores e o jeito menina mulher da modernidade. Use e abuse de sapatos preto e branco. A cor que nunca sai de moda.
Quem não gosta de dar cor aos seus looks? O tom suave da blusa dá um contraste com as bolinhas da calça, que aliás não saiu de moda, calças coloridas ainda estão em alta. O esmalte com desenho étnico da ainda mais modernidade. E para finalizar um salto alto, com uma cor mais sóbria, mas com detalhes em contas e desenho.


O óculos do look da todo aquele estilo intelectual, a saia plisada que volta com tudo nesta estação da a finaliza o tom sóbrio e moderno. A bolsa da a cor para o look. Já o sapato da mais poder ao look, deixando o contraste do brilho do salto com o da bolsa, além de conversar diretamente com toda a sobriedade do look.
A blusa rendada da o ar romântico ao look, finalizando o romantismo com o aço no short. A maquiagem  azul, com o esmalte tão aquele toque mais colorido. Para finalizar com modernidade e luxo, o sapato estampado da toda cor ao look, deixando em completo estilo.
A saia plisada com o cropped dá um estilo super moderno e atual da moda. Não recomendo o casaquinho se estiver calor. Mas ele junto com cinto da uma finalização no look.A unha com estampas étnicas dá todo um toque moderno, e divertido. O sapato combina com os tons ligados a roupa, além de deixa-la com um estilo mais forte e uma pegada mais romântica com o laço.
O Vestido floral, é para toda romântica, e carinhosa, mas para dar uma sensação de poder e estilo. O salto alto laranja, dá todo este sentimento de poder e confiança. Contrastando com a "meiguice" e ao mesmo tempo dando sensação de um estilo mais mulher.

 Para finalizar outro vestido floras, mas desta vez o toque da clutch da uma sensação mais mulher e confiança. A sapatilha com o laço e contraste com toda a roupa da a sensação de romantismo e modernidade.

E ai gostaram?
Confiram a Fan page da loja e se divirtam comprando :Unique Shoes
Unique Shoes para a mulher poderosa que existe dentro de você.
Beijos até a próxima.

você pode gostar também

26 comentários

  1. Amei tudo.... a mulherada sempre tem uma grande dúvida na hora da escolha do look !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso fiz o post para que na hora de escolher o look saiba como montar.. E aonde conseguir sapatos que ornem

      Excluir
  2. Adorei os looks! Que sandálias LINDAAS! Preciso de todas *--*

    Beeijos :*
    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamb´rem preciso*-8 obrigada pela visita indo retribuir

      Excluir
  3. Todos muito lindos amei!
    Perfeito .
    Amo esses com estilo menininha,essas cinturas alta.
    beijos
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/10/caderno-do-blog.html?showComment=1382817001349#c1038587379700786079

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe final de semana maravilhoso,amiga looks maravilhoso todos estão encantador, amei o seu blog S-U-C-E-S-S-O AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks principalmente o vestidinho em preto e branco com poá *-----------*
    Os sapatos são divinos!!! Quero TODOS <3

    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S2 Também quero viu Sheila^^ Mas não esquece de curtir a fan page da loja e ficar por dentro de todas as dicas...

      Excluir
  6. Que lindos esses dois primeiros shorts!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os sapatos!!! Já estou curtindo a página no facebook!!! Lindos modelos :)

    ResponderExcluir
  8. Adoooooroo!! todos marah!
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a edição das fotos, cada look lindo o da Flávia Descranges, também gostei do blog de vc's, vou visitá-lo mais vezes. Bjs Meninas http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e aguardo sua visita indo lhe retribuir^^

      Excluir
  10. Super inspirador o post. Nossa como pode nós mulheres sofremos muito (risos) sair de casa é quase uma maratona, roupa, sapato, maquiagem e acessórios, sempre ficamos em duvida né. Eu super amei todos os looks mais o 3º foi minha paixão, que saia linda é essa? Maravilhosa.
    Super Beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois os homens dizem que é super facil para a gente se manter bela.. Mas an verdade temos que nos avaliar e reavaliar olhar para roupas e acessórios saptos.. e ver quais combinam.. Indo lhe retribuir a visitnha.

      Excluir
  11. Amei todos os looks, mas o 4º é perfeito. Amo vintage.
    O Layout do blog tb é lindo.

    Somos Unidas Somos Amigas.
    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/31/2013

    Adorei a sapatilha rosa.

    somos unidas somos amigas.
    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook