Outros

O que sua bolsa diz sobre você? Confira

21:13

Boa noite Luxuosas,


Hoje eu trago uma matéria muito legal para vocês o crédito é da Capricho.Vocês sabiam que até a forma como se carrega sua bolsa você está transmitindo aos outros como é a sua personalidade. Quem você é qual seu estado emocional TUDO. E se você se interessou e quer saber o que você transmite aos outros e o que suas amigas e as não tão amigas Transmitem a você confira abaixo :

1-As meninas que preferem carregar a bolsa no ombro, por exemplo, dão a impressão de priorizar o conforto e de serem práticas na hora de se vestir. Se você tem o costume de, mesmo com a bolsa nos ombros, segurar uma das alças com a mão, saiba que isso pode revelar um lado super protetor.
Os modelos com alças longas também dão a sensação de uma pessoa mais jovem, com o estilo e personalidade ainda em formação.

2-Carregar a bolsa com a mão passa a imagem de uma mulher dinâmica, direta e antenada; que não perde muito tempo com as coisas e gosta de ter tudo sempre à mão, para evitar o desperdício do tempo.

3-Já as que preferem usar o acessório no antebraço costumam passar uma imagem de poder e sofisticação. Elas se preocupam mais com a imagem e gostam de ostentar a bolsa que estão usando.
4-A forma como você segura a sua clutch pode dizer muito sobre como você está se sentindo no momento. Quem carrega o acessório com as duas mãos, na frente do corpo, indica que não está muito confortável com a situação ou que é tímida. Já quem leva o item apenas com uma mão passa uma imagem elegante e de autoconfiança.
 

 Eu sou das que carregam a bolsa no ombro, sou totalmente mais confortável, e minha personalidade realmente é jovem e estou passando por transformações ou seja, é realmente tudo que eu sou . =) E vocês concordaram com o estudo? Que tipo de personalidade vocês tem de acordo com a matéria?
Beijos

você pode gostar também

1 comentários

  1. ahh eu carrego no ombro também !
    adorei o post !! bjs
    liliworldofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook