60 Motivos para te amar

21:07




Pessoal se lembram que para a caixa de 1 ano que fiz para o meu namorado eu coloquei 60 motivos para te amar? Então estava devendo e coloquei aqui...Espero que gostem.


1 - Amo mandar sms de Declarações para você!
2 - Amo escutar minha musica preferida e lembrar de você!!
3 - Amo cozinhar p/ você!
4 - Amo cuidar de você!
5 - Amo o jeito que você fica com ciúmes!
6 - Amo a paz que você me dá quando estamos juntos!
7 - Amo você desarrumado!
8 - Amo construir um futuro com você!
9 - Amo saber que mesmo longe você esta pensando em mim!
10 - Amo quando eu chego em casa no domingo a noite e você me manda SMS dizendo que já esta com saudades!!
11 Рamo escutar suas musicas preferidas e lembrar de voc̻!
12 - amo saber que eu consigo te fazer feliz!
13 - amo o jeito que você me faz cafuné!
14 - amo o jeito que você me abraça!
15 - amo sair pra dar uma volta em qualquer lugar com você!
16 - amo esperar por você!
17 - amo saber que hoje minha vida esta completa com você!
18 - amo quando você esta arrumado para mim!
19 - amo o jeito como você me olha!
20 - amo o jeito como você me beija!
21 - amo quando você fala que eu sou sua!
22 - amo saber que você tem admiração e respeito por mim!
23 - amo quando você acorda cedo só pra mim!
24 - amo saber que você me ama!
25 - amo quando você fala que me ama!
26-Amo andar de bicicleta com você (mesmo você sabendo que tenho um pouco de insegurança nisso, mas como você do meu lado sou a menina mais corajosa do mundo)
27 - amo como é fácil amar você!
28 - amo você de xadrez!
29 - amo sua presença!
30 - amo o jeito que você me faz rir!
31 - amo me preocupar com você!
32 - amo assistir filmes com você (mesmo você discordando do meu gosto para filmes!)
33 - amo o jeito que você fala boba!
34 - amo quando você me manda SMS de bom dia só para dizer que esta tudo bem!
35 - amo quando você me olha com uma preguiçinha e pede pra mim te abraçar!
36 - amo imaginar minha vida no futuro com você do meu lado!
37 - amo o dia 20 porque é quando fazemos mais um mês juntos!
38 - amo suas surpresas!
39 - amo ir ao lago com você!
40 - amo quando você passa perfume para mim!
41 - amo escutar um simples BOA NOITE seu por telefone!!
42 - amo o jeito como você é lindo!
43 - amo o seu jeito de como fica "gulosinho" quando esta com fome!
44 - amo ficar em silencio com você!
45 - amo conversar horas e horas com você!
46 - amo o seu cheiro!
47 - amo suas mãos!
48 - amo viver com você!
49 - amo o jeito como sorri!
50 - amo o jeito que você se preocupa comigo
51 - amo você de qualquer jeito!
52 - amo sua voz!
53 - amo quando você precisa de mim para alguma coisa!
54 – Amo a família que teremos um dia.
55 - amo a bia que você me fez descobrir que existe!
56 - amo o Ailton que eu descobri que existe!
57 - amo você de rosa RS’!
58 - amo assistir séries com você deitado no sofá tomando uma coca-cola e comendo algum doce que fizemos!!
59-Amo tudo que envolva você
60- e acima de tudo... AMO Você PELO QUE VoCê É

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook